Depois de umas semanas de descanso, voltámos em grande com uma selecção para este final de semana. É ler e escolher.

 

Lisboa:

Na Quinta-Feira, dia 14, os Norte-Americanos KrashKarma vão subir ao palco do Fantasma no Cais do Sodré, acompanhados pelos Dream Circus. O concerto terá início pelas 22h30 e a entrada é 5 euros.

No dia seguinte, também no Fantasma, é tempo de Marbles. O início do concerto está marcado para as 23h e a entrada será também de 5 euros.

Sábado é dia de degrado no Cais do Sodré. O Degredo Metalfest regressa para mais uma edição, certamente, inesquecível. O alinhamento é inteiramente nacional e contará com bandas como Martelo Negro, Göatfukk e Scum Liquor. O evento terá início pelas 16h e haverá uma pausa às 10h para jantar. A entrada é de “8 vómitos”, com a oferta de um CD e um pin.

Porto:

Um fim de semana fraco para a cidade do Porto. Mas para aqueles que insistem em procurar entretenimento na Invicta, os KrashKarma vão passar também pelo Metalpoint no Sábado, acompanhados pelos Damage My God.

Outros pontos, de norte a sul:

Esta Quinta-Feira, dia 14, vai ser especialmente concorrida no que toca a festivais. O destaque vai para o FUSING Culture Experience na Figueira da Foz, com as bandas Primitive Reason, Capitão Fausto, The Legendary Tigerman e PAUS, entre outras. Até dia 16, há festa garantida na Figueira da Foz.

Ainda na Quinta-Feira, os Asimov tocam nas Festas do Barreiro, acompanhados pelos OUT.RA Soundsystem.

Dia 16, há Rock No Sado. Na edição deste ano, alguns dos artistas presentes serão Richie Campbell, UHF e Boss AC no Palco Arrábida, e Ol’ Jolly RogerSwitchtenseThe Quartet Of Woah no Palco Sado. A escolha não há-de ser difícil. O festival ocorre até dia 17 no Parque de Santiago em Setúbal.

Ainda no Sábado, tocam-se os primeiros acordes do festival Paredes de Coura. Entre os dias 16 e 19, várias bandas e DJs irão animar a avenida principal da vila de Paredes de Coura a partir das 22h00. Dia 16, vai subir ao palco o projecto Chão e, dia 17, as bandas Moullinex e Xinobi

Um bocadinho mais a norte, para lá da fronteira, há o SonicBlast Moledo. Entre os dias 15 e 16, vai ser possível ver bandas como Church Of Misery, Black BombaimThe Atomic Bitchwax.

 

Para mais informações sobre estes e outros concertos, não se esqueçam de consultar a nossa lista de concertos para o mês de Agosto.

Bom fim-de-semana e bons concertos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.