Sharon Van Etten e Tune-Yards são nomes também avançados nas primeiras confirmações do evento, que se realiza dias 28 e 29 de Novembro em Lisboa.

St. Vincent, nome pela qual Annie Clark é conhecida na indústria musical, pauta o seu regresso a Portugal menos de 6 meses depois de actuar no NOS Primavera Sound. O seu disco homónimo, lançado este ano, do qual fazem parte os singles ‘Birth In Reverse’ e ‘Digital Witness’, merece então duas passagens da norte-americana no nosso país.

Já tínhamos dado conta da possibilidade de Sharon Van Etten nos visitar durante o Vodafone Mexefest e as suspeitas estão confirmadas. A organização confirma agora que teremos por cá apresentação “Are We There”, o seu quarto disco, lançado este ano com o selo da Jagjaguwar. Já Tune-Yards é o projecto de Merrill Garbus que também nos trouxe um disco novo neste 2014 – “Nikki Nack” tem o selo da 4AD.

Três confirmações, todas no feminino e todas do outro lado do Atlântico. Dão-se assim os primeiros contornos de 2014 do Vodafone Mexefest, que nos trouxe no ano passado nomes como Woodkid, Daughter, Savages, Oh Land, Silva, John Grant, Glasser, entre outros. Em baixo segue o vídeo de ‘Digital Witness’, de St. Vincent:

Leave a Reply

Your email address will not be published.