Para nós, o final da semana é sinónimo de pouco descanso e muitos concertos. Para que não percam nada, seleccionámos os melhores concertos e festivais para o fim-de-semana. 

 

A saga dos festivais de Verão continua:

Na Quinta-Feira começa mais uma edição do Super Bock Super Bock. Longe vão os tempos de Heavy Metal no Parque Tejo, mas o festival continua a dar cartas e a compor um cartaz de luxo todos os anos. Para além da praia, do Meco e de muito Rock, este ano vai ser ainda possível ver bandas como Massive Attack, Eddie Vedder, Joe Satriani ou Kasabian. Tudo isto entre os dias 17 e 19 de Julho, na Herdade do Cabeço da Flauta em Sesimbra, como é já costume.

Mais a norte, começa o MEO Marés Vivas na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia. O destaque vai certamente para as bandas Prodigy, cabeça de cartaz do primeiro dia, e Portishead. Dia 18, sexta-feira, há ainda Skrillex e os Portugueses Clã.

À semelhança do Super Bock, o festival irá também decorrer entre os dias 17 e 19. Vai certamente ser um fim-de-semana preenchido, de norte a sul do país.

Para aqueles que não gostam de festivais, ou estão simplesmente presos em casa, há ainda uma série de bons concertos a não perder:

Os Jardins Efémeros em Viseu vão receber os Dead Combo e Francisco López na sexta-feira, e os PAUS, acompanhados de Norberto Lobo e Rauelsson, no sábado.

Ainda sexta-feira, os Black Bombaim vão estar no GNRation em Braga, e em Lisboa, os Trinta & Um vão subir ao palco do Fantasma, acompanhados pelas bandas For The Glory e Push.

Mais a sul, é tempo de mais uma mítica concentração motard em Faro. Stands, tatuagens, campismo, muita poeirada, oferta de uma mota e de uma viagem a Daytona, são algumas das coisas que se podem esperar da edição deste ano. A juntar a tudo isto, as bandas Moonspell, Attick Demons, Okalu, The Raven Age, Los Inhumanos, Crassh, e ainda Steve Harris, irão garantir a festa durante os dias 17 e 20.

Para mais informações sobre estes e outros concertos, não se esqueçam de consultar a nossa lista de concertos para o mês de Julho.

Bom fim-de-semana e bons concertos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.