Parece que o Verão veio para ficar. Longe das praias, a saga dos festivais de Verão continua. Este ano Portugal conta mais de cem festivais. Sim, leram bem. Mais de cem festivais. Há um para todos os gostos – basta escolher.

Como é costume, selecionámos os melhores eventos para este fim-de-semana. Com festivais incluídos, claro.

 

Hoje (Quinta-Feira) arranca o NOS Alive, anteriormente conhecido por Optimus Alive. Ao palco NOS irão subir bandas como The Lumineers, Interpol ou Artic Monkeys. O festival prolonga-se até Sábado, e espera-se uma enchente no Passeio Marítimo de Algés.

Ainda em Lisboa, Sexta-FeiraDead Combo no Largo do Intendente, e Sábado, dia 12, os Apotheus e os Ash Is a Robot sobem ao palco do Sabotage, no Cais do Sodré.

Noutras paragens, Sexta-Feira é dia de Rodrigo Leão em Setúbal. O músico irá atuar no Fórum Municipal Luisa Todi e, no dia seguinte, no Centro Cultural Vila Flor em Guimarães.

Falando em Guimarães, este fim-de-semana a cidade irá receber o festival Vimaranes Metallvm. Entre os dias 11 e 12, no Ultimatum Restaurante, irão subir ao palco as bandas Basiliades, Gates Of Hell, Head:Stoned, Equaleft, entre outras.

Em Benavente, o Side B vai receber as bandas Filii Nigrantium Infernalium, Midnight Priest e Vizir. O concerto será no dia 12 e está marcado para as 22h30.

Para mais informações sobre estes e outros concertos, não hesitem em consultar a nossa lista de concertos para o mês de Julho.

Bom fim-de-semana e bons concertos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.