Com a Sexta-Feira a aproximar-se, chega o abençoado fim-de-semana. Uns aproveitam para descansar, outros (como eu) percorrem a cidade de lés a lés. Quem é que disse que o fim-de-semana serve para ficar parado?

De modo a combater a monotonia, escolhemos a dedo os melhores concertos de norte a sul do país:

 

Os coimbrenses Midnight Priest estão de volta a Lisboa. No bolso trazem novos temas e, também, um novo vocalista – Lex Thunder. O concerto está marcado para Sexta-Feira no RCA Club em Alvalade, com a primeira parte a cargo das bandas Hexecutor, Inquisitor e Wanderer. Lisboa vai, certamente, cair sob o feitiço do cabedal. Para os que preferem outras andanças, Tó Trips vai estar na Galeria ZDB.

Não muito longe da capital, está a decorrer mais uma edição do EDP Cool Jazz. Dia 4 é dia de Earth Wind & Fire Experience featuring Al McKay, no Parque dos Poetas, em Oeiras. A abertura das portas está marcada para as 20h, e o início dos concertos para as 21h30. A primeira parte estará a cargo de Da Chick.

Depois de um fim-de-semana de sardinhas e Heavy Metal, este Sábado o Side B em Benavente vai receber as bandas Born A Lion, Asimov, Capitão Américo e The Japanese Girl.

Mais a norte, a segunda edição do Viseu Rock Fest vai trazer à cidade as bandas God Macabre, Switchtense, Aposento, Inkilina Sazabra, entre outras. Nos dias 5 e 6, vai ser possível ouvir o melhor Rock no ASDREQ em Orgens (Viseu). O bilhete custa apenas 12 euros.

Para mais informações sobre estes e outros concertos, não se esqueçam de consultar a nossa lista de concertos para o mês de Julho.
Bom fim-de-semana!

Leave a Reply

Your email address will not be published.