2015 já tem datas a assinalar: 7 e 8 de Fevereiro. Onde? RCA Club, Lisboa. Já há confirmações de The Secret, Blind To Faith, Tombstones, Old Skin e Acid Deathtrip.

A Goodlife HQ argumenta que Lisboa merece ter restituída a oportunidade de um evento que receba o melhor do que se faz no metal underground, realizando pela primeira vez este festival. Será no RCA Club, situado no Bairro de Alvalade, em Lisboa, e promete-se sludge, doom, hardcore e psych nos ingredientes a misturar no cartaz final, algo que as confirmações já anunciadas fazem denunciar.

Serão colocados à venda 120 bilhetes para os dois dias do Burning Light Fest a preço reduzido de 30 euros durante Setembro. Restam informações após esse prazo, mas a verdade é que o evento terá a entrada limitada a 300 pessoas, portanto resta juntar o suficiente durante o verão para garantir o lugar.

Já temos página alusiva ao evento, aqui, e acompanharemos as próximas confirmações, que deverão estar para breve, a «conta-gotas», como avança a organização.

Os nomes são de peso e desvendámos já aquilo do que os italianos The Secret são capazes em palco:

Leave a Reply

Your email address will not be published.