Já é possível planear o programa do Optimus Alive’14. E, para além disso, há uma substituição: sai Chromeo e entra Parov Stelar Band.

Com o cartaz praticamente fechado (falta uma actuação no Palco NOS no último dia), já é possível apontar as preferências e fazer as rotas do recinto para os dias 10, 11 e 12 de Julho. O Passeio Marítimo de Algés espera muita gente, a começar pelo primeiro dia que já se encontra esgotado. Há mais novidades para além do cancelamento de Chromeo e respectiva substituição por Parov Stelar Band: Imagine Dragons passam então para o Palco NOS e os The Black Mamba convidam Aurea no último dia do festival.

Podemos avançar também que o festival terá transmissão inédita na televisão, disponível apenas na grelha NOS, na posição 19 em SD e na posição 160 em HD, arrancando no dia 7 de Julho e durando até ao fim do evento. Filomena Cautela e Diogo Beja serão os anfitriões. Também já está confirmado que o festival mudará o seu nome para NOS Alive brevemente.

Ainda recentemente recomendámos dez concertos menos óbvios deste festival, aqui, mas agora cabe ao gosto de cada um. Todos os horários e planeamento diário podem ser consultados na nossa página alusiva, aqui.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.