O Lusitania OldSchool regressa para mais uma edição. À semelhança do que aconteceu o ano passado, o cartaz promete juntar algumas das bandas nacionais mais antigas, dentro do panorama da música pesada, num evento constituído por duas datas em dois pontos distintos do país.

 

Os Ibéria regressam para mais uma edição, juntamente com as bandas Tarantula e Alkateya. O evento será constituído por duas datas distintas, uma primeira em Lisboa, e outra no Porto.

Em Lisboa, o evento ocorrerá no dia 31 de Maio no RCA Club em Alvalade, e os cabeça de cartaz serão os Ibéria, nome incontornável dentro da cena Hard Rock nacional. Com uma nova formação, a banda irá apresentar o seu mais recente single, “Living a Lie”. A abrir o evento estarão os Alkateya (agora com a formação original), seguidos dos Tarantula, a mais antiga banda de Heavy Metal nacional, com quase 30 anos de existência. A banda dos irmãos Paulo e Luís Barro, irá apresentar o seu mais recente álbum de originais, Spiral of Fear, e talvez, quem sabe, alguma surpresa.

No Porto, o Lusitania OldSchool tem data marcada para dia 14 de Junho no Hard-Club. A encerrar a noite estarão os Tarantula, contrariamente ao evento Lisboeta, que será encerrado pelos Ibéria.

Os bilhetes para o evento custam 10 euros, e poderão ser adquiridos nos dias e nos locais dos respectivos espectáculos. É, porém, possível efectuar reservas através da Notredame Productions, a partir do endereço de e-mail [email protected].

 

10006341_734779596543975_854332024867829548_n

Leave a Reply

Your email address will not be published.