Os headliners já estavam definidos, mas só hoje foi fechado na totalidade o cartaz do palco principal do Rock In Rio Lisboa. Paloma Faith e Xutos & Pontapés são as últimas adições.

Para o dia 25 de Maio, o Palco Mundo conta com um dueto inédito de Aurea & Boss AC, seguindo-se concertos da estreante Paloma Faith, da baiana Ivete Sangalo e do cabeça-de-cartaz Robbie Williams. O Palco Vodafone conta até ao momento com as actuações de Silva e Cais Sodré Funk Connection.

O festival volta no dia 29 de Maio, com o Palco Mundo a ser encabeçado pelos lendários The Rolling Stones. Cabe a Gary Clark Jr., Xutos & Pontapés e Rui Veloso com Lenine e Angelique Kidjo aquecer bem a audiência para os stones. No Palco Vodafone há Triptides e Frankie Chavez.

Dia 30 de Maio é dia de co-headliners. O palco principal da Cidade do Rock vai ser aberto pelos brasileiros Capital Inicial, seguidos pelos cabeças-de-cartaz Queens Of The Stone Age e Linkin Park (por esta ordem de actuação). Para fechar a noite, o DJ Steve Aoki irá actuar também neste palco. Já na direcção oposta do recinto, no Palco Vodafone, há Blood Orange e Salto.

A 31 de Maio comemora-se, no Palco Mundo, os 70 anos de António Variações, com uma homenagem a cargo de Rui Pregal da Cunha, Linda Martini, Gisela João e Deolinda. Seguem-se concertos de Ed Sheeran, Lorde e dos canadianos, cabeças-de-cartaz, Arcade Fire, que trarão “Reflektor” bem fresco a Portugal. No Palco Vodafone haverão concertos de Wild Beasts e Capitão Fausto.

Para o fim, 1 de Junho, há Justin Timberlake, Chic com Nile Rodgers, Jessie J, João Pedro Pais & Jorge Palma e Kika no Palco Mundo. No Palco Vodafone a música estará garantida com concertos de Bombay Bicycle Club e Linda Martini.

Consulta também os nomes confirmados para o palco electrónica na nossa página alusiva ao festival, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.