A banda dos irmãos Cavanagh regressa sempre ao nosso país, desta vez com “Distant Satellites”, novo álbum da banda, nos dias 10 e 11 de Outubro – no Paradise Garage, em Lisboa, e no Hard Club (Sala 1), no Porto.

O grupo britânico tem uma relação cada vez mais estreita com o público português. Não só inclui o «nosso» Daniel Cardoso nas teclas, como se faz surgir nos palcos portugueses quase todos os anos. Também nós já nos cruzámos mais que um par de vezes com os Anathema nas suas presenças por cá. Recorda, desde já, as suas passagens no Vagos Open Air (2011), no Paradise Garage (2012) e ainda no Musicbox (2013) em registo acústico.

Para 2014 a banda guarda-nos o lançamento do seu décimo disco de originais de estúdio, intitulado “Distant Satellites”. É portanto no âmbito da Satellites Over Europe Tour que estes regressam a Portugal.

Aguardam-se os anúncios oficiais das promotoras envolvidas, que devem estar por horas. Os bilhetes custam 22 euros e podem ser adquiridos a partir do dia 10 de Abril, nos seguintes locais: Ticketline, Fnac, Worten, El Corte Inglés, C.C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Agências Abreu, C.C. MMM, C.C. Mundicenter, Carbono (Lisboa e Amadora), Glam-o-Rama (Lisboa), Unkind, Break Point (Vigo) e nas bilheteiras dos locais.

Convém também referir que a foto utilizada para o artigo é da autoria de Caroline Traitler, fotógrafa assídua dos Anathema, com quem também já travámos uma conversa – aqui.

poster

Leave a Reply

Your email address will not be published.