Church Of Ra é já daqui a duas semanas

Faltam precisamente duas semanas para a celebração musico-espiritual belga encabeçada por Amenra, a acontecer na sala 2 do Hard Club.

Há cerca de cinco meses atrás, havíamos noticiado que a véspera de sexta-feira santa se celebraria no Porto. Pois bem, a data aproxima-se e os Amenra, juntamente com Treha Sektori, Oathbreaker e Hessian, já se encontram em rota de colisão com Portugal. Os bilhetes continuam à venda, por 18 euros cada, mas a possibilidade de esgotar não se coloca de parte. A sala 2, então assim escolhida pela Amplificasom para acolher esta digressão, dará um conforto mais íntimo e claustrofóbico às preces dos presentes.

Os bilhetes esses podem ser adquiridos na Amplistore, na bilheteira do Hard Club e nas lojas Louie Louie, Piranha e Matéria-Prima. Mais info, aqui.

Recordamos então a única passagem dos Amenra em Portugal até 2014, efectuada no Amplifest de 2012. Também disponíveis as nossas análises aos mais recentes álbuns de Amenra e Oathbreaker. Em baixo segue o trailer oficial da tour e ainda o poster da data única em Portugal:

 

Church Of Ra