Há Hell Xis Fest, nos dias 18 e 19 , e ronda de aquecimento dia 9. O hardcore marca presença na República da Música em Abril, com concertos de H2O, Twenty Fighters, Coldburn, Take Offense, entre outros.

No dia 9 de Abril o Warm-Up para o Hell Xis Fest faz-se com os norte-americanos Take Offense e Cold Stare, os alemães World Eater e os nacionais For The Glory e Neighborz. A entrada singular para este evento, que começa a partir das 20h00, custa 7 euros.

Mas esta sala de Lisboa não se fica por aqui. Se isto é apenas o aquecimento, o que dizer do evento propriamente dito? No dia 18 de Abril actuam H2O, Twenty Fighters, Backflip, Since Today, 17 Seconds Left e Linebacker. No dia seguinte há festa com Coldburn, A Strength Within, Steal Your Crown, Push! e Brace Yourself. O bilhete para o primeiro dia custa 20 euros em venda antecipada (22 euros no dia) e o para o segundo custa 12 (ou 14 no dia). A entrada de 2 dias custa 25 euros. Também é possível adquirir, de forma exclusiva e limitada, o bilhete de 2 dias + warm-up por 25 euros: aqui.

Por enquanto a venda de bilhetes é unicamente online, estendo-se a lojas físicas a anunciar a partir do dia 5 de Abril.

Take OffenseHell Xis Fest

Leave a Reply

Your email address will not be published.