THE ROLLING STONES oficialmente confirmados para o Rock In Rio Lisboa

É verdade. Os Stones obrigam a organização a mover um dia do festival que celebra o seu 10º aniversário, actuando então em Lisboa a 29 de Maio.

A grandiosidade deste espectáculo obriga o Rock In Rio Lisboa trocar a data de 23 de Maio pela de 29, realizando-se então o festival nos dias 25, 29, 30 e 31 de Maio e ainda 1 de Junho, assim como a subida de preço exclusivamente para este dia para os 69€ em vez dos 61€ dos restantes dias. Esses mesmo bilhetes serão colocados à venda a partir de amanhã em mais de 500 pontos de venda em todo o país.

Em Fevereiro os The Rolling Stones deram início à “14 – On Fire Tour“, depois de terem percorrido os Estados Unidos e o Reino Unido no ano transacto. Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock In Rio, argumenta: “Esta era a grande surpresa que estávamos a preparar para os fãs do Rock in Rio-Lisboa! Na comemoração do nosso 10º aniversário em Portugal, queremos agradecer ao nosso público e à cidade de Lisboa todo o carinho com que nos recebem desde 2004. E o que melhor para presentear os fãs do que um cartaz onde constam os inigualáveis The Rolling Stones? Sem dúvida alguma será um espetáculo memorável na história do Rock in Rio!”.

De lembrar os outros nomes anteriormente confirmados, assim como artistas da tenda electrónica, na nossa página oficial alusiva ao evento – aqui.

Confere “(I Can’t Get No) Satisfaction” interpretada na edição de 2013 do festival Glastonbury: