Mais 6 nomes para o Reverence Valada

Foram hoje revelados mais 6 nomes que irão tocar na edição de estreia do festival Reverence Valada, elevando assim para 32 o leque de artistas já confirmados.

Desta feita foram anunciados os norte-americanos Moon Duo, projeto psicadélico experimental que também irá estar em Lisboa e Porto durante o próximo mês de Setembro, e Woods, quarteto de folk rock que vem apresentar o seu novo álbum With Light And With Love.

Os restantes quatro nomes são mediterrânicos. Começando por terras lusas, vamos ter no Cartaxo os Process Of Guilt, nome incontornável do metal nacional. Também portugueses são os Black Leather, que irão apresentar o seu shoegaze/post-punk.

Da vizinha Espanha vêm os One Of These Days & Thee Heavy Tone Colour Lab, projeto de rock progressivo psicadélico; esta nova fornada de confirmações fica completa em Itália, com os Sonic Jesus.

Estas (até agora) 32 bandas serão divididas por três palcos durante os dois dias do festival, que irá decorrer a 12 e 13 de Setembro no Parque das Merendas, em Valada do Ribatejo.