O festival de Oeiras não se cansa de surpreender com os seus cartazes e a edição de 2014 não é excepção.

Com várias confirmações lançadas para o Palco Heineken e algumas para o Palco Optimus, já se sabe que o cartaz será encabeçado por Arctic Monkeys e The Black Keys, restando saber quem irá encabeçar o terceiro e último dia do evento que se realiza nos dias 10, 11 e 12 de Julho de 2014, no Passeio Marítimo de Algés.

Temos acompanhado as confirmações para o festival via Facebook, revelando todos anúncios diários efectuados pela organização do festival para quem nos segue nas redes sociais. Entre as últimas novidades estão as confirmações de Foster The People, The Vicious Five, SBTRKT, Parquet Courts e The War On Drugs.

Estão também confirmados, para além dos 2 referidos headliners e estas últimas confirmações, concertos de Interpol, The Lumineers, Imagine Dragons, Elbow, Chromeo, Temples, The 1975, MGMT, Buraka Som Sistema, Au Revoir Simone, Caribou, Bastille, Daughter, Paus, Chet Faker, Unknown Mortal Orchestra e Cass McCombs.

Os bilhetes diários custam 53 euros e o passe para os 3 dias do certame custa 105 euros. Conhece a divisão do cartaz na nossa página alusiva ao evento, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.