O Santa Maria Summer Fest, em Beja, regressa em 2014 para a sua quinta edição nos dias 6, 7 e 8 de Junho. Para já, duas confirmações.

Os holandeses Rompeprop chegam à cidade alentejana para descarregar o seu pornogrind, enquanto que os nacionais Atentado aproveitarão a ocasião para mostrar “Antagonist”, álbum que irão lançar no final de 2013.

O SMSF volta a acontecer no Anfiteatro Exterior da Casa da Cultura de Beja, e mantém o seu carácter não-lucrativo. Apresenta uma causa social desde a sua segunda edição: primeiro às associações da cidade de Beja e em segundo lugar o apoio à Cruz Vermelha Portuguesa e outras instituições locais.

Durante as suas primeiras quatro edições, o SMSF foi organizado pela Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira de Beja, mas a sua 5ª edição estará a cargo da Associação Juvenil CulturMais.

Há mais novidades. O SMSF tornou-se célebre pela qualidade e diversidade dos seus cartazes com entrada gratuita, mas os custos acrescem. Como tal, a organização avança já que fixará um preço de bilhetes altamente competitivo, algo que será anunciado brevemente.

Já está também disponível a nossa página referente à realização deste festival: http://ruidosonoro.com/v-santa-maria-summer-fest/

Recordamos como foi a 4ª edição do SMSF, que contou com as actuações de Doom, Process Of Guilt, Ibéria, Grog, VxPxOxAxAxWxAxMxC, Gwydion, Holocausto Canibal, entre muitos outros: http://ruidosonoro.com/2013/06/20/santa-maria-summer-fest-anfiteatro-exterior-da-casa-da-cultura-beja-7-a-962013/

Leave a Reply

Your email address will not be published.