A Feira de Sant’Iago, nome dado às celebrações ou festas da cidade de Setúbal, marca-se sempre uma variedade musical ao longo dos seus dias. Na noite de 22 de Julho foi a vez de More Than A Thousand, Hills Have Eyes e The Doups darem música à sua casa.

Os The Doups estiveram encarregues de abrir a noite com as sonoridades mais pesadas dos 16 dias de festa. Foi sempre de forma pontual que os concertos foram surgindo no palco maior das celebrações, portanto às 22h30 já os Hills Have Eyes desbotavam alguns temas do mais recente “Strangers” e de “Black Book”.

Com muito calor e entusiasmo, os More Than A Thousand deram à sua cidade-natal o concerto que ficou por dar na Feira de Sant’Iago há três anos atrás – desta vez sem interrupções e com vários temas novos, do álbum que irá sair no final do ano e finalmente suceder ao aclamado “Vol. 4: Make Friends And Enemies”. Não ficaram de fora as célebres ‘Roadsick’ e ‘No Bad Blood’, dando então aos muitos fãs que se deslocaram um concerto competente e rico em sing alongs, saltos e movimentações bruscas e mais violentas.

Fotos: Nuno Bernardo

Leave a Reply

Your email address will not be published.