Para a quarta edição do Santa Maria Summer Fest a aposta é (muito) forte. Nomes como Doom, Ibéria e Grog no topo do cartaz, entrada e campismo livres e uma localização diferente do panorama musical português são bons motivos para arriscar visitar o festival. E sendo Beja nos primeiros de Junho, o calor promete marcar presença.

Revela-se também um cariz solidário no Santa Maria Summer Fest, que irá decorrer no Anfiteatro exterior da Casa da Cultura da cidade, onde uma banca da Cruz Vermelha e da Loja Social de Beja vai recolher bens alimentares e não alimentares.

A partir das 20 horas do próximo dia 7 de Junho surgem os primeiros acordes de um evento a durar por mais duas noites, certamente com boa disposição e convívio. Seguem-se os horários das actuações:

Horários

Para mais informações, a RUIDOSONORO entrevistou há algumas semanas a organização. A própria entrevista pode ser lida aqui. Existe também um sistema de boleias a funcionar para o festival no Facebook, aqui.

Mapa do Festival:

SMSF

De mencionar que a excursão da Luta Sistemática a partir do Porto foi cancelada, portanto deverá recorrer-se a outro meio para deslocação até ao festival.

Como chegar?

Morada: Rua Afonso de Albuquerque | Beja | Portugal
GPS: 38.011058, -7.860503

Percurso até ao recinto?
Para quem vem do Norte, Lisboa, Évora ou Norte de Espanha:

Para quem vem do Algarve ou Sul de Espanha:

De autocarro:
Para quem vem de Lisboa, Porto ou outras zonas, recomendamos vir de autocarro pela Rede Expressos: http://www.rede-expressos.pt/
A paragem dos autocarros em Beja é mesmo junto ao recinto e ao parque de campismo do SMSF.

De comboio:
Não recomendamos ninguém a vir de comboio pois fica mais caro. No entanto, se insistirem em usar este meio de transporte, podem reservar o vosso lugar em http://www.cp.pt/

Merch oficial SMSF

MerchPromo

Facebook oficial do festival: aqui.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.