O Lisbon Dark Fest, previsto para amanhã dia 27, conta com um cartaz bastante desfalcado em relação ao inicialmente previsto. Depois dos portugueses Infection (por terem cessado funções) e Holocausto Canibal (ver declaração oficial) terem cancelado, seguiram-se os germânicos Crematory (ver declaração oficial).

Hoje, um dia antes do festival, foi a vez de cancelarem os Finsterforst (ver declaração oficial) e os Haggard. Estes últimos, o grande nome do cartaz a seguir a Therion, não confirmaram oficialmente (ver aqui), mas a própria organização confirmou que eles estão fora (ver aqui).

O evento contará portanto, salvo eventuais cancelamentos adicionais, com os Therion, presença que parece segura, uma vez que a Lori Lewis já se encontra em Portugal (ver aqui), os espanhóis Tears Of Martyr e os portugueses Ava Inferi, Secrecy e My Enchantment.

NOTA: A Ruído Sonoro não alimenta más línguas nem teorias da conspiração, limitando-se a noticiar factos. No entanto, para os interessados em mais detalhes sobre o evento e a organização e um possível porquê para tantos cancelamentos, têm no fórum Metal Underground um bom resumo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.