Vai para a segunda edição, mas o seu sólido cartaz promete muitas mais edições. Encabeçado por PROCESS OF GUILT e REVOLUTION WITHIN, Évora vai receber mais do que «apenas» dois dos maiores nomes do metal português.

A realizar-se no dia 9 de Março, a partir das 17 horas, no Monte Alentejano, Rossio de São Brás, também esta edição (tal como a primeira) vai contar com uma vertente solidária – haverá uma recolha de bens alimentares e não-alimentares para doação ao Cantinho dos Animais de Évora. Será feita também uma exposição de trabalhos da Black Sheep Tattoos & Motorcycles, tal como de fotografia de alguns fotógrafos amadores da região.

Para fechar a noite estará a dupla de DJs Öutlaw Motherfuckers, mas existe também honra de abertura. Das 17h às 17h30, para compor o salão de festas, haverá happy hour de cerveja a 50 cêntimos cada.

Indo ao que realmente interessa, o cartaz completo num vídeo promocional bastante original e representativo:

Évora Metal Fest
Mas ainda não é tudo. A Suricata Eventos, responsável pela organização, disponibilizou também várias indicações para quem quer chegar ao local com maior facilidade:

E uma lista de trajectos com vídeo em hiperligação, para melhor explicação:

Para mais informações, existe o evento oficial no Facebook aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.