KILLSWITCH ENGAGE – Revelam detalhes do novo álbum

A banda KILLSWITCH ENGAGE informou antecipadamente da sua intenção de gravar um novo álbum, eis que hoje a sua gravadora, Roudrunner Records, finalmente, “levantou o véu” e fala sobre o tão aguardado lançamento para 2013.

Disarm The Descent” será o título do 6º álbum da banda , e tem lançamento  previsto para o dia 2 de Abril.

O primeiro single, intitulado “In Due Time”, será disponibilizado digitalmente dia 5 de Fevereiro, sendo também possível, nesse mesmo mês, fazer pré-encomendas do álbum.

Disarm The Descent” é o primeiro álbum com o vocalista original, Leach, que deixou a banda em 2002 e retornou à banda em Janeiro de 2012, após uma ausência de 10 anos.

Jesse Leach falou acerca do novo álbum:

“É com um espírito de gratidão que preparamos este lançamento. Da música, à letra, para a artwork, nós orgulhamonos de tudo o que temos realizado. Para mim, esta é de longe o meu melhor desempenho vocal, muito graças ao Adam que orientou-me e confiou nas minhas habilidades. Agradeço muito estar onde estou na vida, de volta a uma  banda incrível, com um novo registro que, estamos todos animados para que o mundo oiça. Obrigado a todos os fãs pelas suas boas vindas calorosas e pelo seu amor eterno a Killswitch Engage.”

Tracklist do álbum “Disarm The Descent“:

01. The Hell In Me
02. Beyond The Flames
03. New Awakening
04. In Due Time
05. A Tribute To The Fallen
06. The Turning Point
07. All That We Have
08. You Don’t Bleed For Me
09. The Call
10. No End In Sight
11. Always
12. Time Will Not Remain