No passado dia 7de Abril a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, juntamente com a associação de estudantes, teve o prazer de receber nomes tão já conhecidos dos amantes de hardcore.

Os primeiros a subir ao palco foram os CHALLENGE. Apesar do atraso de uma hora o concerto arrancou com a força que é habitual sentir nestes ambientes. Mesmo sendo um sábado e véspera de domingo de páscoa, o pequeno bar da Faculdade de Letras acolheu os amantes do movimento hardcore que tanto se esforçam por apoiar e divulgar as bandas  do underground nacional.

Quando os NEIGHBORZ subiram ao palco o entusiasmo entre os amantes destas andanças tornou-se evidente. Além do carinho com que foram recebidos, a banda contou ainda com a presença de Ricardo aka Congas dos FOR THE GLORY a acompanhar que teve uma prestação na guitarra tão divertida como agradável.

A performance dos STEAL YOUR CROWN arrasou o palco e não só. Assim como a banda anterior, o Gil e o Diogo tiveram o prazer de presentear o público com sua a actuação junto do público.

Os alemães WORLD EATER tiveram uma árdua tarefa de superar as bandas anteriores. Porém, estiveram à altura de entreter o público presente. A sua presença foi muito positiva na tão irreverente FLUL.

Apesar do pequeno espaço que alberga um bar, a sua transformação teve o prazer de receber grandes nomes do movimento musical underground. Foi uma tarde que se espera repetir mais vezes.

Texto por: Maria João Mimoso (Obrigado pela colaboração!)
Fotografia por: Diogo Oliveira

Leave a Reply

Your email address will not be published.