A notícia não é nova, mas faz parte da nossa agenda de Abril. Faro, Cacilhas e Porto estão na rota dos belgas.

No dia 27 deste mês, os RISE AND FALL pisam o palco da Associação de Músicos de Faro, contando com o suporte dos nacionais FOR THE GLORY, A THOUSAND WORDS e THE NEW BLOOD. A entrada custa dez euros e o espectáculo tem início pelas 21 horas.

No dia seguinte já a banda subiu até ao norte do país para actuar no Hard Club, no Porto. Aqui o suporte cabe novamente a FOR THE GLORY e A THOUSAND WORDS, e ainda LIFEDECEIVER e LOCAL TRAP. A entrada custa dez euros em pré-venda, alterando-se o custo para doze euros na compra à porta da sala. Igualmente a partir das 21 horas. Destaque para os primeiros 100 bilhetes vendidos, que estão habilitados a ganhar merchandise da banda belga e FOR THE GLORY.

Para terminar, no dia 29 há matiné no Revolver Bar, em Cacilhas. A partir das 16 horas, e com custo único de dez euros apenas à porta do espectáculo, os belgas contam com o suporte de FOR THE GLORY, A THOUSAND WORDS e WE ARE THE DAMNED.

Este regresso de RISE AND FALL a Portugal é proporcionado pela HellXis e Le Congs, depois dos belgas terem actuado em Outubro último no Amplifest, na cidade invicta.

Leave a Reply

Your email address will not be published.