A histórica banda norte-americana BON JOVI vai actuar a 31 de Julho de 2011, no Parque da Bela Vista em Lisboa.

A banda, que se prepara para lançar uma compilação de êxitos nos próximos dias, volta a Portugal três anos depois da presença no Rock in Rio Lisboa 2008.

Os cerca de 52 mil bilhetes vai ser colocados à venda a partir do próximo dia 2 de Novembro. O ingresso mais barato é de 55 euros, havendo opção de adquirir bilhete para acesso ao “Golden Circle” por 85 euros e “Diamond Ring Experience” (com direito a catering VIP, merchandising, estacionamento, etc.) por 250 euros.

O mapa do evento em baixo, com todos os espaços mencionados:

Related Posts

7 Responses

  1. ELSA CAMPOS

    ESTOU TÃO MAS TÃO FELIZ QUE OS BON JOVI VENHAM A PORTUGAL EM 2011! SOU FÃ INCONDICIONAL DA BANDA E APAIXONADA PELO JON BON JOVI Á MAIS DE 20 ANOS! FUI VÊ-LOS AO ROCK IN RIO LISBOA 2088 E VOEI ATÉ MADRID ESTE ANO PARA OS VER NO ROCK IN RIO MADRID 2010. FIZ ANOS ESTE MÊS E FOI SEM DUVIDA A MELHOR PRENDA QUE PODIA TER RECEBIDO! OBRIGADO POR NOS FAZEREM A VONTADE E CONSEGUIREM TRAZÊ-LOS CÁ. COMO EU CERTAMENTE MILHARES DE FANS ESTARÃO, A ESTA HORA, EUFÓRICOS COMO EU! OBRIGADO,MESMO!!!

    Responder
  2. ELSA CAMPOS

    JON BON JOVI… POR FAVOR NÃO CORTES O CABELO TÃO CURTO COMO VIESTE AO ROCK IN RIO LISBOA 2008!… FICAS TÃO LINDO COM O CABELO MAIS COMPRIDO, MEIO DESPENTEADO,MEIO SELVAGEM!… TU JÁ ÉS LINDO DE QUALQUER JEITO, MAS COM O CABELO SELVAGEM FICAS DE CRESCER ÁGUA NA BOCA… FAZ-ME ESSA VONTADE E A MILHARES DE FANS, MULHERES, QUE PARTILHAM DA MESMA OPINIÃO QUE EU… VENHAM DEPRESSA!!!

    Responder
  3. Nome

    Já vi estes fantásticos senhores umas quantas vezes (Dramático de Cascais; 2 vezes no Estádio de Alvalade, só faltou no Rock in Rio) mas lá estarei novamente.
    São a minha banda favorita á mais de 20 anos.

    Responder
  4. ana

    sou fã há 22 anos e fui a dois concertos dos bon jovi em portugal quando tinha os meus 20 e poucos anos . não os vi no rock in rio mas quero ir vê-los desta vez e levar o meu filho que também é fã. será um concerto memorável como sempre porque eles são uma banda excelente ao vivo, e mesmo aqueles que teimam em não gostar das suas musicas , vê-los ao vivo é puro entretenimento. Acho os bilhetes muito caros, principalmente nesta época de crise, mas vale a pena investir em algo que sabemos que nos enche a alma e o coração de alegria.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.