PictureO festival nacional de Metal extremo Caos Emergente, cuja edição deste ano se iria realizar em S. Pedro do Sul nos dias 16, 17 e 18 de Julho, foi cancelado por problemas com as autarquias e responsáveis governamentais locais.

“(…)no dia 15 de Junho, após uma forte insistência por parte da Bigdog Productions, somos oficialmente avisados que os órgãos do poder político de São Pedro do Sul suprimiram repentinamente os apoios destinados à realização do Caos Emergente Open Air 2010, constituindo um dramático incumprimento das cláusulas previamente acordadas, confirmando isto um cenário possível mas totalmente inesperado.” – diz a organizadora do evento em comunicado oficial.

Assim sendo, o festival fica cancelado até estarem reunidas condições favoráveis à realização do mesmo numa próxima altura. A organizadora diz, também, que ficou lesada em alguns milhares de euros devido a contratos com as bandas e agentes das mesmas. Devido a estes problemas e ao perigo de cancelamento, os bilhetes nunca foram postos à venda pela Bigdog para que o público em geral não ficasse também lesado.

Entre as bandas já confirmadas estavam: Mayhem, Necrophagist, Grave Digger, Sirenia, Lacrimas Profundere, More Than a Thousand, etc

in rocknheavy.weebly.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.