The Big Four – Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax em tour

Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer - The Big Four

Foi divulgado hoje no site de Metallica, que os boatos que corriam sobre a possibilidade da reunião destas quatro bandas, eram mesmo reais. Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax vão estar presentes no mesmo palco no festival Sonisphere em Junho, dia 16 e 19, na Polónia e República Checa , respectivamente.

Este é um excerto do que foi revelado no site oficial de Metallica:

Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax… Os rumores são verdadeiros!

Nós temos postado e conversado sobre este tema ha vários meses e estamos aqui agora para confirmar… Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax dividirão o mesmo palco pela primeira vez! Procurem por nós quatro nos concertos do Sonisphere em Varsóvia, Polónia e Praga, República Checa em 16 e 19 de Junho de 2010 com mais algumas datas de festivais ainda a serem estudadas, poderá ter a certeza que estes concertos não serão os únicos.

Nas palavras de Lars: “Quem imaginaria que mais de 25 anos depois de seu começo, os quatro grandes do thrash metal não só estariam ainda por aí e mais populares do que nunca, mas tocariam juntos pela primeira vez… Que destruidor! Vamos a ver!

Pode consultar o texto lançado por completo em metallica.com.

Em aberto fica a grande possibilidade de a The Big Four poder ocupar um lugar num dia do Rock in Rio Lisboa 2010, visto que como previsto, este ano será um ano de dia dedicado ao Metal. De recordar ainda que os Metallica tem concerto agendado para Portugal a 18 de Maio no Pavilhão Atlântico.